Bibliografia

PEQUENO HISTORIAL DE CARREIRA PROFISSIONAL DE DISC-JOCKEY:

Começou a passar música como DJ em finais dos anos 80, consequência directa do gosto musical das músicas dos anos 80, nessa altura frequentava a Escola Secundária e já se reunia com amigos para fazer Festas da Garagem em vários locais, depois vieram as Passagens de Ano e Festas de Carnaval, sempre particulares.

Nos anos 90 chegou a abrir um espaço comercial de venda de música durante 6 anos e foi nessa altura que foi convidado por um amigo a ser DJ residente do Bar Decreto em Penafiel. Depois ainda passou como DJ Residente no Bar Canastro em Marco de Canaveses durante alguns anos. 

Como DJ freelancer passou ainda por mais algumas casas:

Bar SPA, Bar Vícios, Discoteca Vénus, Discoteca Green´s Club, Lareira Café, Turno da Noite, Bar Triplex, Discoteca BLA BLA, Bar Rendez-Vous, Discoteca-Bar Glow, D´Angels Caffé, Bar Ar D´Mar, Portus BAR - Baixa do Porto, Bjekas Baixa - Porto, Olympia Club Porto.

Com uma forte paixão pela música Revivalista, (décadas de 70, 80 e 90), tem vindo a dedicar-se a actuações em festas temáticas: “Queridos Anos 80” e “Geração 70 80 90”, esta última com uma residência mensal desde Fevereiro de 2009 no BAR AR D´MAR na Praia Canide Norte em Vila Nova de Gaia.

Actualmente optou pela carreira de Dj de Animação de Eventos e faz muitas animações em Casamentos em várias Quintas no Norte e Centro do País tais como: 

Quinta da Boucinha, Casa da Ribeira, Quinta dos Agros, Quinta de Vilacetinho, Quinta de Mosteiro, Restaurante PenhaDouro, Quinta da Pena, Restaurante Viveiros da Mauritânia, Casa dos Ciprestes, Aquário Eventos, Quinta S. Salvador, Pousada Portugal S. Marinha Guimarães, Pousada Portugal Freixo, Quinta d´Alvre, CVRVV, Casa das Tílias, Quinta da Quintã, Restaurante Albergaria, Dona Maria Eventos, Restaurante Flor do Paraíso, Quinta de Lamas, Lago dos Cisnes, Hotel Suave-Mar, Casa do Rio, Quinta do Arco, Quinta Branca, Quinta da Raposeira, Quinta da Granja, Quinta Paraíso do Douro, Casa de Santana, Quinta Cerrado da Portela, Quinta do Coelho, Quinta do Geraldino, Quinta do Gradouro, Quinta da Cepêda, Quinta da Bemposta, Pousada Portugal Ourém, Casa do Ribeiro, Quinta dos Magusteiros, Quinta do Mocho, Quinta Azenha de Baixo, Quinta da Ribeira, Quinta Allgot, Quinta da Prata, Quinta do Progresso, Quinta da Boeira, Casa do Souto, Quinta da Torre de Bera, Quinta das Tendinhas, Quinta das Flores, Quinta do Campo Grande, Quinta da Relva, Hotel Jardins da Ria, Quinta dos Salgueirinhos, Quinta da Nora, Caves Taylor, Quinta Santa Cristina, Hotel Rural Casas Novas, Quinta dos Choupos, Pousada de Portugal da Ria na Torreira, Quinta da Pia, Quinta das Janelas, Quinta do Outeirinho, Convento de Sandelgas, Quinta da Couceira, Quinta da Morgadinha, Quinta Santo André, Quinta das Fontainhas, Quinta Hotel do Pico, Quinta da Lavandeira, Quinta A Nora, Palacete Dona Maria, Quinta do Souto, Quinta do Conde, Quinta do Outeiro, Barco Rabelo Memórias do Douro, Pousada de Portugal de Viseu, Quinta dos Amores, Quinta da Serra, Quinta da Corredoura, Quinta das Oliveiras, Quinta Bica da Cruz, Quinta Cerrado da Portela, Quinta do Lano, Quinta do Terreiro, Herança Magna, 5 Dimensão Eventos, Quinta do Carvalho, Quinta do Vale, Quinta da Pacheca, Quinta da Memória, Quinta da Costa, Quinta Alferes de Castro, Quinta S. Bento, Quinta Rio Este, Quinta do Colégio, Quinta do Paço, Quinta dos Bambus, Quinta Casa S. Sebastião, Casa de Resende, Quinta Chão do Vintém, Quinta do Souto, Quinta do Vale, Quinta Lameiras Eventos, Casa do Gandião, Hotel Yeatman Vila Nova de Gaia, Hotel Rural & Spa Quinta da Cruz, Quinta Vale do Tâmega.

DJ Pedro Mineiro 

Telf. 965642906 

E-Mail: pedromineiro22@gmail.com 

Blog: http://djpedromineiro.blogspot.com