Comentários

Dorminhoca: 25 Julho 2009

Venho por esta forma agradecer ao Dj Pedro Mineiro por ter proporcionado um dia incrivel no meu casamento.
O Pedro é um Dj que durante a preparaçao do nosso casamento revelou-se muito prestavel e atencioso. Compareceu as reunioes por nos marcadas e inclusive foi com antecedencia a Casa dos Ciprestes (onde casei) visualizar o espaço e as condiçoes necessárias.
Em relaçao as musicas nós escolhemos as musicas e ele tocou-as.
Foi muito profissional e as musicas estavam em harmonia!
Se quiseres podes falar com ele vais ver que vais gostar.

Sergio Oliveira: 13 Fevereiro 2010
Venho por este meio, agradecer publicamente ao Dj Pedro Mineiro pela magnifica animação no dia do meu casamento, pela sua simpatia, qualidade, profissionalismo, rigor, selecção musical, etc... Correu tudo muito bem, desde o inicio até ao fim do Evento.
Recomendo o Dj Pedro Mineiro a todos os noivos que pretendem animação de DJ no vosso dia. Obrigado Pedro Mineiro, foi um prazer te-lo conhecido. Sérgio Oliveira

LVP: 27 Março 2010
Dj Pedro Mineiro
Tal como muitas noivas (e alguns noivos) que andam por aqui, não fazia ideia de quem queria para a animação/musica no meu casamento. Pedi orçamentos, tive reuniões e decidimos pelo Dj Pedro Mineiro... e fizemos muito bem
É extremamente profissional, e põem toda a gente a dançar
Recomendo vivamente. Se precisares de mais informações diz.
Obrigada
pedrosnoivos@gmail.com

JoanaLeonor: 8 Maio 2010
Excelente
Olá Pisky
Casei no mês de Maio e o dj do meu casamento foi o Pedro Mineiro. Descobri-o aqui no fórum e entrei em contacto com ele. Tivemos algumas reuniões / cafés com ele para acertar alguns pormenores,e nunca mais nos preocupamos com isso. O dia esteve super chuvoso, mas quem esteve dentro do salão nem deu por isso, foram horas seguidas a dançar!!! Fez tudo o que nós pedimos e da maneira que pedimos, e quase sem darmos por ele. Está muito atento a quem está a dançar, o que faz com que vá ao encontro daquilo que as pessoas naquele momento querem ouvir e dançar. Foi uma óptima aposta. Fiquei totalmente satisfeita.
Espero ter ajudado!
Um dia feliz para ti.


Mariana Matias: 19 Junho 2010

Boa tarde,
Venho aqui dar o meu testemunho do trabalho do DJ Pedro Mineiro.
Descobri o seu trabalho aqui no fórum e depois de alguns contactos via e-mail (por razões de distância geográfica, não nos podemos reunir pessoalmente), decidimos que o Pedro seria o DJ ideal para o nosso casamento.
Casei no passado dia 19 de Junho em Coimbra (Soure)na Quinta Dona Maria (um espaço lindíssimo e um serviço de excelência) e acho que não poderia ter corrido melhor!
As pessoas dançaram bastante ao som de músicas dos estilos mais variados. Apenas demos algumas indicações ao Pedro daquilo que gostaríamos de ouvir ou não naquele dia e ele soube perfeitamente ir ao encontro do que procurávamos: agradar a gregos e troianos! Pessoas que não dançavam há mais de 20 anos "abanaram o capacete" ao som das músicas do Pedro.
Durante o jantar, a música ambiente esteve sempre lá, bem agradável e presente, mas a permitir sempre a conversa à mesa.
O baile foi super animado e o Pedro revelou-se um profissional muito atento e disponível. Recomendamos vivamente os seus serviços a quem quiser viver e proporcionar momentos bem animados e divertidos num dia tão importante como é o dia do casamento.
Cumprimentos,
Mariana

Maisa: 3 Julho 2010
Excelente escolha
Ola,
Casei no dia 3 e o Dj.Pedro foi quem animou a minha festa , adorei , ele é um excelente profissional.

Sandra Marques: 24 Julho 2010
O DJ Pedro Mineiro foi fenomenal, muito discreto no seu trabalho, conseguiu criar o ambiente perfeito durante os aperitivos e as refeicoes. A escolha musical foi exactamente a que tinhamos planeado, os convidados adoraram e fartaram-se de dancar e alguns ate tiveram a oportunidade de "colocar algumas musicas"!

Deltalilica: 28 Agosto 2010
Ola noivinhas e casadinhas!!!
Agora ja faco parte das casadinhas,disse o sim, no dia 28 de agosto e foi lindo maravilhoso!!! Demoramos para arranjar um DJ pa nos animar o casamento e dps de muito procurar encontramos um aki no forum, dj Pedro Mineiro, o qual foi impecavel, toda a gente se fartou de dancar, passou varios tipos de musica, um pouco de tudo, o k eu achei fantastico pois assim da pa animar mais velhos e mais novos e aconselho vivamente a quem ainda nao tiver musica para o restaurante que o procure e fale com ele!!! Desde o momento que o contratamos foi sempre muito atencioso,muito responsavel c promenores... Adorei mesmo!!! Ele esteve de parabens, pelos momentos ineskecieis que nos proporcionou!!!
Deixo vos algumas fotos do "baile" pa verem o quanto ele animou a malta!!!
beijinhos pa todas, se precisarem de algum tipo de ajudem, peçam!!!

Dinis: 4 Setembro 2010
DJ Pedro Mineiro - A escolha certa. Excelente!
Criei este tópico para obter referências do Pedro Mineiro e pelo que li e pelo contacto
que tive com ele percebi que ele era o profissional certo para a animação do nosso
casamento. O DJ Pedro Mineiro teve sempre uma postura profissional e disponibilidade
total para todos os nossos pedidos. A música na recepção aos convidados e no jantar foi
excelente deixando toda a gente em espírito de festa e diversão.
A boa onda que se criou levou a grande empatia mesmo dos convidados que não se conheciam e durante o jantar havia gente a cantarolar em todas as mesas.
Para o baile só escolhemos a música da dança dos noivos e a 2ª música porque teve
significado especial na nossa despedida de solteiro que foi em conjunto e com a qual nos
divertimos imenso no karaoke da playstation. A partir daí deixamos tudo a cargo do Pedro
que conseguiu pôr mais de um terço dos convidados na pista a dançar sem parar. Mesmo
aqueles familiares mais velhos e mais recatados andaram às voltas na pista até não
poderem mais.
A coisa acalmou cerca de duas horas depois porque fizemos um break para a ceia, mas mesmo assim houve quem preferisse continuar a dançar. Meia hora depois, já com o estômago cheio voltou tudo ao mesmo e era ver a pista cheia de gente a dançar.
Com o adiantar das horas madrugada dento os resistentes eram a malta dos vintes e trintas e aí o Pedro abriu o livro! Músicas dos 80 e 90 para a malta recordar os anos do liceu e
da adolescência em delírio total e no meio deles lá andavam os cotas que se sentiam como se estivessem numa discoteca.
Os convidados adoraram. O Pedro teve sempre disponibilidade e oaciência para atender os pedidos de músicas do pessoal já bebido sem nunca sair da onda que a maioria das pessoas que estivessem na pista queriam e o baile acabou porque os noivos estavam estourados e quem ficou até ao fim foi o grupo dos nossos amigalhaços, cerca de trinta. O Pedro passou cerca de dez últimas músicas porque sempre que queríamos acabar a malta pedia só mais uma e acabamos com as luzes já acesas a cantar Bob Marley em coro qual festa da faculdade. 
Não tenham dúvidas o DJ Pedro Mineiro é garantia de festa sempre animada e pista cheia.
Se está mais malta nova a dançar ele adapta a música, se estão os mais velhos ele põe-nos a dançar sem parar e agrada a todos.
O segredo de um bom DJ é saber perceber o que quem está na pista quer ouvir e o Pedro faz isso muito bem. Tive tias minhas em desespero a gritar pelos maridos cinquentões para
irem embora e que continuavam a dançar com o pessoal e que saíam da sala com as esposas e voltavam a correr para dentro a dizer esta tenho que dançar. Foi muito bom. Os noivos e os convidados adoraram!
Sei que este post parece escrito por um amigo do Pedro, mas digo-vos uma coisa: não
conhecia o Pedro antes do casamento, mas agora considero-o um amigo pela trato que teve connosco, pelo ambiente que criou e pela festa que nos fez ter.
Grande abraço Pedro! Muito obrigado por tudo.
De certeza que nunca mais te esqueces dos Cutting Crew: I just died in your arms tonight!
Eh! Eh!

Ana & Daniel **02/10/2010**
Olá
Aproveito este tópico para também dar o meu testemunho quanto ao DJ Pedro Mineiro.
Encontrei o Dj Pedro Mineiro através deste site e realmente encontrei a melhor opção qualidade/preço.
Casei no dia 2 de Outubro e tenho a certeza que fiz a melhor opção quanto ao Dj. Adorei e todos os convidados se divertiram:)
Recomendo a todos o Dj Pedro Mineiro pois é muito profissional, muito prestável e é garantido boa música.
Obrigada Pedro e continuação de muito e bom trabalho:)

Piggy: 23 Outubro 2010
DJ Pedro Mineiro
O trabalho do Pedro foi muito apreciado e foi uma das pedras de toque na festa do nosso casamento (Out. 2010). É uma pessoa acessível, disponível, discreta e que rapidamente percebeu o nosso estilo musical, ao qual se adaptou completamente. Antes de chegarmos até ele falamos com inúmeros outros profissionais que nos tentavam impôr o seu estilo musical, não fazendo qualquer esforço em perceber a música que nos tocava.
O certo é que ele pôs toda a gente a dançar (até os mais improváveis) até altas horas da madrugada.

Catia e Rui: 30 Abril 2011
No seguimento do nosso pedido de orçamento em http://onossocasamento.pt/forum/orcamento-dj-4 fomos contactados pelo Pedro que além de responder exactamente ao que solicitamos (sem msgs "chapa 5" em que se denota que o fornecedor nem leu o que pedimos), respondeu perfeitamente às nossas expectativas.
Interessou-se em conhecer o espaço do casamento para ter a certeza de que o equipamento a levar era o correcto, quis saber as nossas preferências musicais e acima de tudo, no dia conseguiu combinar as orientações (muito gerais) que lhe tínhamos dado com o ambiente da festa agradando a todos os convidados.
Foi uma festa enorme na qual o Pedro teve um papel fundamental, conseguindo pôr novos e (+) velhos a dançar! Não esquecemos também a música ambiente que tocou durante o resto do dia, que foi também interessante sem ser "intrusiva".
Fica o nosso agradecimento pelo trabalho e votos de felicidades.
Cátia e Rui

Heloisa e Miguel: 28 Maio 2011
Boa tarde a todos,
Casei no passado dia 28 de Maio e não posso deixar de manifestar publicamente o meu agradecimento ao DJ Pedro Mineiro.
Foi uma pessoa impecável desde o primeiro minuto, que se disponibilizou para realizar alguns desejos nossos, como a projecção de um filme nos jardins da quinta, e que compreendeu muito bem o tipo de animação que pretendíamos.
O Pedro conseguiu criar um ambiente intimista durante o jantar, com uma boa selecção de musica de fundo, e depois proporcionou uma grande festa passando grandes êxitos dos anos 70, 80 e 90 e também música actual.
Foi sem dúvida uma boa escolha, já que ele foi capaz de manter pessoas a dançar na pista até às 6h da manhã!
Bons preparativos!

Ana e Bruno: 25 Junho 2011
Olá.
Casei este ano em Junho e o Dj do casamento foi o Pedro.
Conhecemos o Pedro através deste forúm e após uma conversa fiquei com ideia que estava a falar com uma pessoa profissional e competente.
Trocamos alguns mails sobre as músicas preferidas e ideias para cada momento e no dia do casamento correu tudo muito bem.
Durante o jantar a música ambiente foi perfeita e no baile pôs toda a gente a dançar durante horas e sempre com música adequada. Não existiram momentos "mortos" ou situações de ninguém gostar da música e parar de dançar.
Na nossa opinião recomendamos o Pedro pois é competente no que faz e receptivo nas nossas ideias (o que nem todos os Dj são...).
Penso que é importante a relação qualidade/preço e no caso do Pedro, comparando com alguns orçamentos que recebi, é das melhores hipóteses.
Espero ajudar quem procura animação pois nem sempre é fácil, pois por vezes é um "tiro no escuro", mas com o Dj Pedro é certo que vão ficar satisfeitos com o serviço.

Marta e Joel: 4 Junho 2011
Descobrimos o DJ Pedro Mineiro aqui neste site, e pela leitura dos comentários de alguns noivos, percebemos que seria uma boa hipótese para animar o nosso casameento.
Já com o contacto estabelecido, o Pedro mostrou-se sempre disponível para ouvir as nossas ideieas nos ajudar com alguns pormenores relativos à música.
A selecção musical foi adequada a cada uma das alturas da festa, mantendo os convidados sempre animados!

Silvia e Wesley:16/06/2011
Ola a todos/todas,
Wesley e eu casamos faz um pouco mais q um ano (16 de julho 2011)e nessa altura escholhemos o Pedro para animar a nossa festinhaComo vivemos no strangeiro achei bastante dificil de tratar das coisinhas. Mais dificil foi encontar alguem para animar o bailarico. Visto q iria a ter pessoas de toda a idade e tb de mts nacionalidades. Foi entao aqui no forum q encontrei o Pedro.
Posso dizer q alem de ser um grande professional ele animou a nossa festinha e pos todo o pessoal a dancar. Apos de ano recordo esse dia com mta alegria e emocao da qual Paulo fez parte.
Ele ajudou-nos com a musica para a nossa cerimonia, q foi na quinta, o baile e depois ca fora a musica outra vez.Se tivesse outra festa em q precisase um DJ com certeza q contratava o Pedro outro vez!!
Mais uma vez mto obrigado Pedro por o q vez por nos esse dia tao especial e peco imensa desculpa do atraso do nosso feedback. Por motivos pessoais nao deu para vir aqui mais cedo.
Nao poderiamos ter escolhido um DJ melhor para esse dia tao especial.
Desejamos-te mts felicidades e mto trabalho Pedro!
Bjs
Silvia e Wesley
16 de Julho 2011
Covilha

Liliana e Henrique: 6 Agosto 2011
foi no passado dia 6 de agosto que casei e foi o dj pedro que animou o nosso casamento.
foi estemamente profissional e desde que chegamos até nos despedirmos foi sempre prestavel em tudo o que lhe pediamos.
esteve sempre atento aos timings com os outros animadores do casamento e isso fez do dia uma enorme festa!
foi uma optima escolha ao escolhermos o pedro pois tormou o nosso dia ainda mais inesquecivel!
aconselho o pedro a todas as noivas que andem á procura de animação para o seu casamento.
pedro obrigada por tudo e tambem pelo profissionalismo que teve pois teve que ir embora antes do fim da festa mas deixou algem á sua altura para continuar a festa os convidados nem notaram diferença ( que belo susto me pregas-te he..he..)
um beijinho grande

Carina e Ricardo: 7 Agosto 2011
contratamos o pedro pro nosso casamento que se realizou dia 7 de agosto e foi uma optima escolha muito profisional com uma escolha de musica perfeita e alem disso é uma pessoa muito simpatica a maioria dos nossos convidados dizeram muito bem do trabalho dele aconselho o pedro como dj a todas as noivinhas

Ana e Zé: 2011/10/01
Chegou a nossa vez ... !
Chegou a nossa vez de agradecer e muito o trabalho do Pedro. Sem ele, a festa do nosso casamento não teria o mesmo brilho.
Conhecemos o Pedro, também aqui através do forum.
Por curiosidade, antes de ter qualquer contacto mais directo com ele, fomos "expia-lo" a uma festa do Ar D´Mar.
Saimos de lá fascinados (e bastante cansados de tanto dançar). Decidi-mos arriscar e marcar um encontro com o Pedro. Após esse encontro não nos restavam dúvidas que seria mesmo o Pedro a pessoa ideal para o nosso casamento.
Ele representava o que nós imaginavamos e queriamos para o nosso dia: Música variada que abrange-se os diferentes convidados; Nada de coreografias e danças iguais em todos os casamentos; O minimo de musica dita "pimba"; Muito profissionalismo; Muita dedicação e acima de tudo muita paciencia, empenho e talento na escolha da música certa e do momento exacto de a colocar.
Para mim, sem dúvidas que foi a melhor escolha, que podia fazer.
Mais uma vez obrigada Pedro,
Até uma próxima festa,
Cumprimentos.

Patricia e Pedro: 05/05/2012
Fantastico, é o que tenho a dizer. toda a gente adorou, toda a gente dançou, a juventude então ficou doida :)pôs os gmusica para todos os gostos e tinha sempre gente na pista... muito simpático e acessível, sempre atento a quem tem na pista, para nada parar agradeço muito por ter estado no meu dia, pois tornou-o ainda mais especial...

Gisela e Paulo: 26/05/2012
Muito bom...consegue por toda a malta a dar um pezinho de dança...e sempre disponivel para fazer tudo à nossa maneira

Domingo, 10/06/2012 – 22:38
djpedromineiro escreveu:
Obrigado Daniela e Mário pela preferência. Foi com enorme prazer que também fiz parte do vosso grande dia!
Não tens que agradecer Pedro, nós é que agradeçemos por teres feito parte de uma dia tão especial e fantástio! Vais ficar também nas nossas memórias e nos nossos corações!
Desejo-te as maiores felicidades e uma carreira de sucesso no mundo musical. Tens presença, tens carisma e acima de tudo sabes interpretar os gostos das pessoas e vais sempre ao encontro daquilo que elas pretendem! Isso sim é ser um optimo profissional! Obrigado Pedro!
Beijo e abraço!
Daniela e Mário
http://onossocasamento.pt/forum/quinta-all-got-2

B&C: 16/06/2012

Quando se conhece o Pedro pessoalmente tem-se a certeza que é um homem honesto e trabalhador. Disponível e acessível. Cria-se uma empatia imediata. Foi assim comigo e com as duas madrinhas que me acompanharam à reunião uma vez que o meu noivo não pôde.
Obrigada Pedro. Mesmo quando só lá estavam os resistentes, às 6h30 da manhã, nunca deixou de nos animar. Cumpriu os nossos pedidos e pôs todos a dançar.
Resta-me dizer que o Pedro foi o DJ com o melhor orçamento que recebi. Foi uma excelente escolha.
Desejo-lhe muito sucesso.
B&C

Dina e Jorge - 30/06/2012
Viva...
Vimos desta forma simbólica agradecer ao Pedro todo o empenho e profissionalismo que teve connosco desde o primeiro dia que falamos até ao dia do Nosso Casamento.
O nosso casamento foi perfeito toda gente presente divertiu-se e dançou muito, o Pedro sabe escolher o tipo de música que as pessoas gostam nos momentos certos.
O Pedro foi a escolha certa, é um DJ que marca a diferença...
Mais uma vez um muito Obrigado por tudo Pedro.
Beijos e Abraços

Andreia & Luís: 07/07/2012
Descobrimos o DJ Pedro Mineiro aqui neste site, e pelos comentários, achamos que seria uma boa escolha para animar o nosso casamento, e não nos enganamos.
A relação qualidade/preço no caso do Pedro, é das melhores hipóteses.Fica o nosso agradecimento pelo trabalho e votos de felicidades.
Andreia & Luís

Sofia & Xavier: 28/07/2012
Casei no dia 28 de Julho... e tive o privilégio de ter o Pedro a animar o nosso casamento...
O Pedro desde o 1º dia foi bastante atencioso e prestável....
Ajudou-nos a projectar um filme durante as refeiçoes, e todas as musicas que foram tocadas durante os aperitivos no jardim, e durante as refeições, ajudaram a ter um bom ambiente....Não me posso esquecer de alguns momentos, que deixam saudades so de lembrar.. o Pedro foi excelente, esteve sempre atento, e teve sempre o cuidado de por as musicas pedidas.
O baile, foi ver todos a dançar e super divertidos e animados....
Não me posso esquecer do momento da musica dos Xutos e Pontapés e ver todos a dançar, cantar.. foi o máximo.. Foi td mt bom...a escolha das musicas, a simpatia, tudo.....
Foi td com bastante profissionalismo e todos os convidados o elogiaram...
Até ao ultimo momento fez as vontades dos convidados..Para ti Pedro o nosso muito obrigado por tudo...
Sofia & Xavier

Joana Correia: 09/03/2013
Aconselho o serviço do Pedro Mineiro!
Pontual, passou as musicas que pedimos e pôs toda a gente a mexer, mesmo os que não era costume!!!
Recomendo sem duvida!!!

TacãoAlto: 13/07/2013
Olá!
Também venho cá elogiar o trabalho do Pedro Mineiro no nosso casamento, em Julho de 2013, nós queriamos músicas dos anos 80, 90 e pelo que vimos aqui na net escolhemos o Pedro, e temos de lhe dar os Parabéns pela excelente escolha musical, os convidados também o elogiaram, por termos a "pista de baile" cheia.
Nós pedimos para não haver música brasileirada nem pimba, e muita gente elogiou-o pelas músicas que passou, pois sem ter esse tipo de música, conseguiu ter a malta toda a dançar!
Além do mais, ele passou todas as músicas que nós pedimos!
Obrigada Pedro!!!!!

Carina: Agosto 2013
Olá noivinhas.
Gostaria de deixar aqui o meu feedback acerca do DJ Pedro Mineiro. Nós não o conhecíamos, e após pesquisarmos aqui no forum, decidimos reunir com ele. Desde o primeiro contacto que o DJ Pedro Mineiro foi muito profissional, educado e discreto, e foi, sem duvida alguma, a escolha perfeita para o nosso dia!
Além de ter animado a festa da melhor maneira, tendo em conta os nossos gostos e ideias, ainda nos salvou o dia com o seu projector (o projector da quinta avariou no dia anterior ao do casamento, e nós precisavámos mesmo dele para fazer umas brincadeiras).
Recomendamos vivamente o DJ Pedro Mineiro.
Cumprimentos,
Carina

Xaninha: 14/09/2013
Olá noivinhas!
Para quem estiver à procura de DJ, aconselho vivamente o DJ Pedro Mineiro.Adorámos! Casei em Setembro e foi espectacular do inicio ao fim. Escolhemos as músicas para os momentos especiais, como a entrada no salão, entre outras e não podia ter corrido melhor E os convidados divertiram-se imenso!
Beijinhos e bons preparativos.

Carmo: 21/12/2013
Casei há 3 semanas, apesar de a festa ter acabado mais cedo do que eu previa (e desejava, mas é o risco dos casamentos pequenos...) o Dj Pedro Mineiro empenhou-se e animou todos os presentes enquanto a festa durou.
A relação qualidade preço é muito muito boa, recomendo vivamente!

Vânia Silva: 01/06/2014
Casei no dia 1 de Junho de 2014 e escolhemos o Dj Pedro Mineiro,o coreógrafo Filipe para animação do baile e o guitarrista Gabriel para a cerimónia civil e corte do bolo,n podia ter escolhido melhor...EXCELENTE EQUIPA! Todos eles uma simpatia,excelentes profissionais a desempenhar seu papel...eles tornaram o meu dia ainda mais inesquecível!Dj Pedro Mineiro muito flexível e faz sempre a vontade aos noivos! adoramos e recomendamos!!!

Manuela Castro: 14/06/2014
Queremos partilhar com todos os noivos a nossa satisfação com o trabalho do DJ Pedro Mineiro.
Casámos no dia 14 de junho e contratámos o Pedro, porque já tínhamos assistido ao trabalho dele no casamento de amigos.
No nosso dia, o Pedro não desiludiu! Sempre atento à pista de dança, foi passando músicas dentro do estilo que gostamos e nem às 5h da manhã, quando restavam apenas meia dúzia de resistentes na pista, ele se mostrou cansado ou diminuiu o ritmo.
Divertimo-nos imenso, em grande parte, graças ao trabalho dele!
Obrigado, Pedro, pelo dia fantástico!

VerinhaMSP: Fevereiro 2014
Recomendo vivamente! Sem duvida que animou uma celebração que deve ser única e memorável... ajustando sempre àquilo que não só os noivos como os convidados queriam ouvir e o valor cobrado completamente aceitável para a serviço prestado.
Música é vida!

LH: 13 Setembro 2014
A pergunta é "DJ Pedro Mineiro é uma boa aposta"??? Pois está claro, é ÓTIMA aposta!!! Falo por conhecimento e experiência própria porque dia 13 de setembro de 2014 tive a festa que queria com a animaçao garantida! É tudo o que tinha lido antes sobre ele! Boa disposiçao, simpatia, disponibilidade e, principalmente e o mais importante, saber o que faz! Tocar a música certa no momento certo para manter a festa sempre animada! Gostei muito e recomendo! DJ Pedro Mineiro, sucesso e muito obrigada por tudo! 

MarianaMT: 24 Maio 2014
Olá a todos!
Casei em maio deste ano tendo descoberto o DJ Pedro Mineiro através deste fórum.
Foi a melhor escolha possível! Excelente seleção musical desde que entramos na quinta até ao fim (sempre tendo em conta os nossos gostos musicais), excelente profissionalismo ao longo de todo o casamento. Adoramos e os convidados também!
Recomendo pois tenho a certeza que com este DJ será animação do inicio ao fim da festa.
Cumprimentos a todos e bons preparativos.

Recomendações de DJ Pedro Mineiro

  •  Casou-se a 11/07/2015Por Delfim Ramos
    • Qualidade do serviço:
      Excelente
    •  
    • Resposta:
      Excelente
    • Relação qualidade/preço:
      Excelente
    •  
    • Flexibilidade:
      Excelente
    • Profissionalismo:
      Excelente
    Excelente profissional! Sem dúvida, que o sucesso do nosso casório, deve-se também a ele. A música nunca parou, o pessoal não deixou a pista e a festa durou, durou e durou. Super atencioso, sempre alegre e cordial. Recomendo vivamente.
    Enviada a 13/07/2015
    Resposta de DJ Pedro Mineiro:
    Obrigado pela escolha e pelo comentário!
    Foi com muito orgulho e satisfação que também fiz parte do vosso grande dia!
    Um beijinho grande para a Joana e um grande abraço para o Delfim!
    Ah, excelente lua de mel!
    Com os meus melhores cumprimentos,
    DJ Pedro Mineiro
  •  Casou-se a 04/07/2015Por Vera
    • Qualidade do serviço:
      Excelente
    •  
    • Resposta:
      Excelente
    • Relação qualidade/preço:
      Excelente
    •  
    • Flexibilidade:
      Excelente
    • Profissionalismo:
      Excelente
    Excelente profissional, disponível, flexível e disposto a satisfazer qualquer desejo em termos de serviço de DJ e animação. Correspondeu aos nossos pedidos, tendo excedido as nossas expectativas ao longo da noite, tendo animado todos os convidados dos 2 aos 90 anos com o seu vasto repertório. Recomendamos vivamente! Vera & José 4/7/2015
    Enviada a 06/07/2015
    Resposta de DJ Pedro Mineiro:
    Obrigado pela escolha e pelo comentário!
    Foi com muito orgulho e satisfação que também fiz parte do vosso grande dia!
    Um beijinho grande para a Vera e um grande abraço para o José!
    Com os meus melhores cumprimentos,
    DJ Pedro Mineiro
  •  Casou-se a 27/06/2015Por Alexandra Ribeiro Da Costa
    • Qualidade do serviço:
      Excelente
    •  
    • Resposta:
      Excelente
    • Relação qualidade/preço:
      Excelente
    •  
    • Flexibilidade:
      Excelente
    • Profissionalismo:
      Excelente
    Foi uma festa que não iremos esquecer! O nosso casamento foi recheado de boa música e alegria, assim como as ajudas do DJ Pedro para certas surpresas foram excepcionais! Obrigada por tudo! Recomenda-se vivamente!
    Enviada a 06/07/2015
    Resposta de DJ Pedro Mineiro:
    Obrigado pela escolha e pelo comentário!
    Foi com muito orgulho e satisfação que também fiz parte do vosso grande dia!
    Beijinhos para a Alexandra, para a filhota e um grande abraço para o Alexandre!
    Com os meus melhores cumprimentos,
    DJ Pedro Mineiro
  •  Casou-se a 20/06/2015Por Nelson Sousa
    • Qualidade do serviço:
      Excelente
    •  
    • Resposta:
      Excelente
    • Relação qualidade/preço:
      Excelente
    •  
    • Flexibilidade:
      Excelente
    • Profissionalismo:
      Excelente
    O Pedro é, acima de tudo, um excelente profissional. Contratámos os seus serviços com base nas muitas recomendações que tinha e bastou uma pequena conversa para perceber que se tratava de uma pessoa que sabe o que faz e que já tem muita experiência na área. Cumpriu com todas as expectativas e contribuiu significativamente para tornar o momento ainda mais memorável. 5 estrelas.
    Enviada a 06/07/2015
    Resposta de DJ Pedro Mineiro:
    Obrigado pela escolha e pelo comentário!
    Foi com muito orgulho e satisfação que também fiz parte do vosso grande dia!
    Um beijinho grande para a Ana e um grande abraço para o Nelson!
    Com os meus melhores cumprimentos,
    DJ Pedro Mineiro
  •  Casou-se a 23/05/2015Por Paulo Jorge
    • Qualidade do serviço:
      Excelente
    •  
    • Resposta:
      Excelente
    • Relação qualidade/preço:
      Excelente
    •  
    • Flexibilidade:
      Excelente
    • Profissionalismo:
      Excelente
    Casei no dia 23 de Maio e optei por levar um DJ. Certifiquei-me e estudei várias possibilidades e a mais satisfatória foi a do DJ Pedro Mineiro, serviço de excelência. Recomendo para qualquer casal que se case e queira animação porque de certeza que vai ficar super satisfeito. O DJ Pedro Mineiro tem um serviço qualificado e muito satisfatório, recomendo.
    Enviada a 12/06/2015
    Resposta de DJ Pedro Mineiro:
    Obrigado Paulo pelo feedback.
    Abraço!
    Com os melhores cumprimentos,
    Pedro Mineiro
  •  Casou-se a 16/05/2015Por Joana Sousa
    • Qualidade do serviço:
      Excelente
    •  
    • Resposta:
      Excelente
    • Relação qualidade/preço:
      Excelente
    •  
    • Flexibilidade:
      Excelente
    • Profissionalismo:
      Excelente
    Já conhecíamos o DJ Pedro de outros casamentos e ficamos sempre com a ideia de o contratar para o nosso também. É uma pessoa muito prestável, profissional e consegue perceber perfeitamente como animar uma festa, agradando a noivos e convidados. O nosso casamento foi super animado e ele conseguiu corresponder às nossas expectativas (e até dos convidados que prepararam um flasmob e ele passou as músicas que pediram!). Obrigada Pedro! Só o podemos recomendar!
    Enviada a 28/06/2015
    Resposta de DJ Pedro Mineiro:
    Obrigado Joana pelo feedback.
    Beijinhos e um abraço para o Mário!
    Com os melhores cumprimentos,
    Pedro Mineiro

Sem comentários:

Enviar um comentário