quinta-feira, 30 de julho de 2015

Rita & Gil - 30 Maio 2015 - A escolha da animação musical

            Rita CF
Retrato de Rita CF
OFFLINE
Desde: 18.10.2013
Mensagens: 2
A escolha da animação musical
Quarta, 29/07/2015 - 23:45
A escolha da animação musical para o casamento pode ser uma dor de cabeça. Procurávamos alguém que conseguisse animar o pessoal todo e pô-los a dançar pela noite dentro. Queríamos alguém que fosse flexível na escolha das músicas, atento não só aos nosso gostos como também aos dos convidados.
Após alguma pesquisa, e depois de ler os numerosos comentários positivos e recomendações, a nossa escolha recaiu sobre o Dj Pedro Mineiro. Marcámos um encontro e contratámos logo o serviço de animação com coreografias (com a Mónica).
O Pedro não desiludiu e impressionou pelo seu profissionalismo e pela sua disponibilidade desde o primeiro encontro até ao final do dia do casamento. Apenas escolhemos algumas músicas que fazíamos questão de ouvir naquele dia, dando-lhe liberdade para escolher as restantes. Ele esteve sempre atento à reacção dos convidados e apostou sempre nos estilos de música certos. A coreógrafa conseguiu levantar grande parte dos convidados das suas cadeiras proporcionando muita diversão.
Por isso só podemos congratular o Pedro e a Mónica pelo fantástico trabalho desempenhado, e agradecer a colaboração e ajuda em tornar o nosso dia memorável!
Recomendamos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário